Apoio a Entidades Beneficentes

Utilizando seu “Fundo de Dotações” ou recursos angariados em eventos, o Rotary Vila Alpina apoia diversas entidades no desenvolvimento de suas atividades em benefício da comunidade:

Comunidade Cantinho da Paz
Entidade que assiste mais de 300 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual:  realização de uma festa anual com diversas atividades e distribuição de lanches e presentes. Doou recursos e administração para ampliação da sede e diversos equipamentos para a entidade.

– Nova 4E
Entidade especializada em pessoas especiais: anualmente,  o Rotary Vila Alpina participa da Festa Junina para arrecadação de fundos, doando as bebidas e trabalhando na barraca de bebidas.

– Casa Zizi
Entidade que tem por objetivo atender mulheres que sofrem violência doméstica,  às quais são oferecidas orientações jurídica, social e psicológica. Também, participam de oficinas de geração de renda e socioeducativas.: doação de oficina de costura.

Recifavela
Cooperativa de Catadores Seletivos e Reciclagem da Favela Vila Prudente de São Paulo-SP::doação de 50% do valor para aquisição de caminhão para coleta.

Apoio_a_Entidades_Beneficentes_Rotary_Vila_Alpina

Festa de Natal para alunos especiais da Comunidade Cantinho da Paz