Apoio à Legião Mirim de Vila Prudente

A Legião Mirim de Vila Prudente trabalha para reduzir a exclusão social, oferecendo aos jovens cursos de capacitação na área administrativa, além de complementar seus estudos no ensino fundamental.  Após a formatura, os jovens são encaminhados para o mercado de trabalho.

A atuação é focada no público adolescente, entre 14 e 17 anos e 11 meses, incluindo os portadores de necessidades especiais.

A preocupação da Legião Mirim de Vila Prudente vai além: desenvolve atividades de estimulo a cidadania e fortalecimento das relações familiares aos Legionários.

A Legião Mirim é administrada, voluntariamente, por rotarianos do Rotary Vila Alpina. Do Rotary Alto da Mooca e do Rotary Vila Prudente, seu fundador.

Apoio_à_Legião_Mirim_de_Vila_Prudente_Rotary_Vila_Alpinae

Formatura de Jovens da Legião Mirim de Vila Prudente