Banco de Cadeira de Rodas

Banco_de_Cadeiras_de_Rodas_Rotary_Vila_Alpina

O Rotary Club São Paulo Vila Alpina disponibiliza através de seu Banco de Cadeiras de Rodas e similares (cadeiras de banho), a título de empréstimo, esses equipamentos para moradores da Comunidade Local, especificamente aqueles que moram dentro do perímetro da Subprefeitura Vila Prudente.

Transparência de Doações de Cadeiras de Rodas

Gestão 2015-2016

• 56 cadeiras de rodas
    15 cadeiras de banho
    2 andadores
    2 camas hospitalares
    2 cadeiras especiais

Gestão 2016-2017

• 44 cadeiras de rodas
    18 cadeiras de banho
    4 andadores
    1 cadeira de rodas para obeso

Para que possa retirar o equipamento, favor preencher inicialmente os dados referentes ao PEDIDO DE CESSÃO, através do formulário que se encontra abaixo, e retornaremos posteriormente em seu e-mail após a análise que será feita pela Comissão do Banco de Cadeiras de Rodas e Similares, caso o pedido seja aprovado:

Venho por meio do presente documento, solicitar ao ROTARY CLUB DE SÃO PAULO VILA ALPINA o empréstimo de uma cadeira especial do tipo:

Cadeira de RodasCadeira de BanhoAndador

PRAZO DA CESSÃO DE USO: 6 (seis) meses.

PARA ANALISE DO PEDIDO FAVOR FORNECER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

Nome do beneficiado

Endereço do beneficiado

Bairro

CEP

Responsável pelo beneficiado e que está preenchendo o presente formulário e retirará o equipamento

Parentesco

Telefone para contato

Como tomou conhecimento do Banco de Cadeiras do Rotary Club de São Paulo Vila Alpina?

Família com quantas pessoas?

Renda familiar

Breve justificativa do pedido

Após análise e aprovação pela Comissão Especial para Cessão de Cadeiras de Rodas ou Banho do Rotary Club de São Paulo Vila Alpina, entraremos em contato para preenchimento da Cessão de Uso e agendarmos a data para retirada.

Termos e Condições

As doações para cadeira de rodas e equipamentos similares, deverão obedecer os seguintes critérios:

1) O beneficiado deverá preferencialmente morar dentro do perímetro do território de Vila Prudente, limitado pela área da Subprefeitura de Vila Prudente.

2) A doação não poderá ser feita via indicação de qualquer político e seus assessores.

3) A doação não poderá ser feita a outro Rotary Club, exceto quando se tratar de reconhecimento ou premiação, e indicação de rotariano de outro clube, no entanto a indicação deverá atender os demais critérios de doação estabelecidos.

4) Comprovação de endereço e renda, que justifique a solicitação.

5) Preenchimento obrigatório do Pedido de Cessão de Cadeira de Rodas ou Equipamento Similar, disponível no site do Rotary Club de São Paulo Vila Alpina.

6) Análise e parecer de pelo menos 3 membros da Comissão de Cessão de Cadeira de Rodas e similares.

7) Obrigatoriamente, na data determinada para retirada do equipamento, o responsável pelo beneficiado deverá levar a Cessão de Uso para Cadeira de Rodas e Similares devidamente preenchido, acompanhado do comprovado de endereço.

Eu aceito os termos acima para prosseguir com o Pedido de Doação de Cadeira de Roda.