ROTARY VILA ALPINA TEM NOVA DIRETORIA

A partir de 1º de Julho de 2019, o Rotary Club de São Paulo Vila Alpina está sob o comando de nova diretoria, tendo como Presidente o Advogado Tributarista Carlos Eduardo Lazzarini.

A cerimônia de posse do Conselho Diretor foi realizada no último dia 12 de Julho de 2019, no salão de festas da Legião Mirim de Vila Prudente, e contou com a presença de associados de diversos clubes de Rotary e autoridades rotárias.

Em sua mensagem inicial, o Presidente Carlos Lazzarini conclamou a todos os associados para trabalharem em prol de um futuro melhor para a nossa comunidade e para o mundo. “A alegria de poder viver em paz, onde quer que estejamos, dependerá do amor, da compreensão e da tolerância que plantarmos hoje.”.

No ano rotário 2019-20, o Rotary Vila Alpina continuará desenvolvendo seus diversos programas e atividades: Banco de Cadeiras de Rodas, Apoio à Legião Mirim de Vila Prudente, Seminário de Orientação Profissional para Jovens, Seminário de Formação de Jovens Líderes, apoio a diversas entidades da região, realização de projetos de subsídios humanitários, entre outros.

Ênfase especial será dada pela nova diretoria a iniciativas para fortalecimento do Rotary Vila Alpina e para trazer novos associados e parceiros que contribuam para expandir as nossas atividades que beneficiam a comunidade.

Em Rotary, o mandato da diretoria tem sempre um ano de duração.  Portanto, o mandato da nova diretoria será de 01/07/2019 a 30/06/2020.

Para conhecer todos os integrantes da nova diretoria e saber mais sobre o Rotary Vila Alpina acessehttp://www.rotaryvilaalpina.org.br/conselho-diretor