FESTA VAI ARRECADAR FUNDOS PARA BANCO DE CADEIRAS DE RODAS

A causa é nobre: arrecadar fundos para o Banco de Cadeiras de Rodas e Similares, administrado pelo Rotary Vila Alpina

A 7ª. Festa do Porco no Rolete será realizado no próximo dia 29 de julho, das 12h00 às 17h00, no CDC Fernando Romera Val, a Rua João Batista Mendo, 200.

Neste ano, o evento terá uma atração a mais, com a temática de “Motociclismo” e show com os clássicos do rock, pela banda Mister Freud.

A festa tem um grande apoio da comunidade, que reconhece os benefícios do trabalho de empréstimo e doações de cadeiras de rodas e similares para pessoas necessitadas.

Na edição anterior foi arrecadada um total de R$47mil de verba disponibilizando a compra de 100 cadeiras de rodas e similares, assim como 04 cadeiras especiais, cujo valores variam de R$4mil a R$7mil cada.

A festa é promovida pelo Rotary Vila Alpina, Amoviza – Associação dos Moradores e Comerciantes da Vila Zelina e CDC Fernando Romeral Val e conta com a apoio de diversas empresas e entidades tais como o Central Plaza Shopping,  a Cepam e JC Motoclycles Garage.

Convites podem ser adquiridos na sede da Amoviza e no restaurante Santa Coxinha, á Praça da República Lituana, 73 – Vila Zelina.

Com o valor de R$65,00 por convite, você participa da festa, come muito bem, diverte-se e nos ajuda a ajudar quem precisa.