Subsídios Globais da Fundação Rotária

Os Subsídios Globais da Fundação Rotária apoiam atividades internacionais maiores, que tenham resultados sustentáveis e mensuráveis nas áreas de enfoque do Rotary.

Este subsídio requer emparceiramento com outro clube ou distrito rotário do exterior. O Rotary Vila Alpina já realizou cinco projetos desses Subsídios:

Associação dos Idosos de Sapopemba “Vida Nova”; Doação de equipamentos de cozinha, de costura e de informáticaA doação, no valor total de US$12.000,00, possibilitou à entidade desenvolver atividades de geração de renda para os associados;

– HEVA – Hospital Estadual Vila Alpina: Doação de duas incubadoras neonatal móveis no valor de S$24.000,00

– Cooperativa Recifavela da Favela de Vila Prudente
Doação de equipamento de reciclagem no valor total de US$48.064,00.

Subsídio_Global_Recifavela_Rotary_Vila_Alpina

Equipamentos doados para Cooperativa Recifavela: Esteira de Elevação de Resíduos com Moega embutida de recepção do material / Funil de Acoplamento  / Esteira de Triagem / ig-bags de 500 litros / Carrinhos para movimentação de Big-Bags de 500 l

-The Thriftwood College, no Reino Unido, colégio que atende jovens com distúrbios de fala e emocionais, questões sociais e de comunicação, tais como autismo.: Doação de equipamentos do ginásio de esportes, em parceria com o RC de Billericay, Valor total do projeto: 20.000 libras (equivalentes a US$31.362.

– Escola em região rutal da Índia: doação de cadeiras escolares e outros equipamentos no valor total de US$10.000.00.