AÇÃO SOCIAL DA LEGIÃO MIRIM ATENDE POPULAÇÃO

No último dia 27 de maio, a Legião Mirim de Vila Prudente promoveu a 2.ª Ação Social, com o apoio dos Rotary Clubs de São Paulo – Alto da Mooca, São Paulo – Vila Alpina, São Paulo – Vila Prudente e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.

O projeto se desenvolveu das 10h00 às 15h00 e foram realizadas diversas atividades, iniciando com palestras interativas sobre os temas: “O Jovem no Mercado de Trabalho” e “O Futuro da Internet”.

Também, houve oficinas práticas sobre “Cuidados Básicos com a Pele”, “Saúde Bucal” e “Qual Seu Estilo na Moda?”.

No atendimento à saúde, foram realizadas as seguintes atividades: Massoterapia, Orientação Psicológica, Orientação Vocacional, Medição de Pressão Arterial e Diabetes, Medição de Peso, Altura e IMC, Consulta de Enfermagem e Oftalmologia.

Houve, ainda, a apresentação do Projeto “Amor a 4 patas”. e diversas dinâmicas para os jovens legionários.

No total, foram atendidas mais de 300 pessoas e estivem envolvidos 25 profissionais, além do quadro de funcionários da Legião Mirim de Vila Prudente.

A Legião Mirim de Vila Prudente é administrada pelos Rotary Club de São Paulo – Vila Prudente, São Paulo – Vila Alpina e São Paulo – Alto da Mooca. Atualmente, a presidente da Legião é a rotariana Ana Maria de Lima Forli, do RC São Paulo – Vila Alpina.