ROTARIANA DO VILA ALPINA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA LEGIÃO MIRIM DE VILA PRUDENTE

Ana Maria de Lima Forli tomou posse, na última sexta-feira (01/abril) como Presidente da Diretoria da Legião Mirim de Vila Prudente para o biênio 2016-18.

Ana Maria é arquiteta e, ao lado de sua atuação profissional, realiza um forte trabalho social na comunidade, por meio da Rede Social da Vila Prudente e como Presidente da Comissão de Projetos Humanitários do Rotary Vila Alpina. Um desses trabalhos refere-se à implantação, em andamento, de equipamentos de reciclagem na Cooperativa Recifavela, resultado de projeto de Subsídio Global da Fundação Rotária.  Também, foi presidente do Rotary Vila Alpina no ano rotário 2014-15.

Em seu discurso de posse, Ana Maria parabenizou o Presidente Jocimar Alvaro Onha Olaia pela brilhante gestão, ora encerrada, e agradeceu sua dedicação e de sua diretoria para que “a Legião Mirim continuasse ocupando um lugar de destaque na nossa comunidade”.  Destacou, ainda, que “é sempre importante lembrar e salientar a importância de projetos como a Legião Mirim, que contribuem, permanentemente, com os processos de mudança, através da oportunidade de formação para nossos jovens adolescentes, como profissionais e cidadãos, utilizando o instrumento da educação e conduzindo, de forma harmoniosa, à consciência da sua importância para o futuro deste País”.

A atuação da Legião Mirim da Vila Prudente é focada no público adolescente, entre 15 e 17 anos e 11 meses, incluindo os portadores de necessidades especiais. Oficialmente fundada em 1978, a instituição já atendeu mais de 10.500 jovens, que receberam o apoio socioeducativo e tiveram condições de encontrar seu espaço no mercado de trabalho.

A Legião Mirim é administrada, voluntariamente, por rotarianos do Rotary Alto da Mooca, Rotary Vila Alpina e Rotary Vila Prudente.

Para saber mais sobre a Legião Mirim de Vila Prudente, acesse: https://www.legiaomirim.org.br/