ROTARY VILA ALPINA TEM NOVA DIRETORIA

Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 1.º de Julho de 2020, tomaram posse os membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal do Rotary Club de São Paulo Vila Alpina para o ano rotário 2020-21.

Anteriormente, havia sido realizada a cerimônia festiva de conclusão do ano rotário 2019-20 com as homenagens e agradecimentos pelo então Presidente Carlos Eduardo Lazzarini. Nessa reunião, realizada por teleconferência com 195 participantes, também foi feita a transmissão simbólica da presidência e a posse dos novos diretores.

A nova diretoria tem como Presidente a Engenheira Civil Maria Inês Rolim.

Em seu discurso de posse, na cerimônia festiva de 26 de junho de 2020, a Presidente Maria Inês destacou o trabalho das mulheres para o engrandecimento do Rotary Vila Alpina. Disse, textualmente: “Incluo, também, o esplêndido desempenho das mulheres do Vila Alpina ao longo da história do clube, quer na condição de rotarianas ou de cônjuges. Mulheres essas que estiveram presentes em todas as atividades do clube, quer nos nossos projetos, quer nos eventos, além de presença sempre marcante na Associação de Famílias de Rotarianos de São Paulo – Asfar, ocupando funções de destaque naquela associação, inclusive a de Presidente. Muitas coisas, a despeito de nossa vontade, nos escaparam ao longo da existência do nosso clube, contudo, essas mulheres, como já se disse em nosso clube, a exemplo de “Pandora”, tiveram a perspicácia e a astúcia de aprisionarem para nós, a esperança; esperança essa que entre tantas implicações nos remete à convicção da perenidade da nossa instituição.”

O ano rotário iniciou-se em 1.º de Julho de 2020 e se encerra em 30 de Junho de 2021.

A composição da diretoria pode ser acessada em: https://www.rotaryvilaalpina.org.br/conselho-diretor